quarta-feira, 26 de maio de 2010

DECIDINDO ALGUNS MESES EM UM DIA

Nessa última semana, vivenciei os momentos mais únicos e recebi as notícias mais felizes, estranhas e inesperadas em todos esses 22 anos de tentativas de boas vivências.
Nunca havia pensado em nada relacionado a voluntariado, confesso. Quer dizer, já pensei sim, mas nunca fiz nada pra levar a ideia adiante.
E, de repente, recebi uma vaga de DT (voluntariado) pela Aiesec para cuidar de criancinhas em Beijing, ou Pequim. Não sei explicar o porquê mas, sim, fiquei curiosa e interessada, não necessariamente nessa ordem. Me candidatei. Marquei a entrevista. Me fascinei com a ideia. E hoje, qual foi a minha felicidade ao receber um e-mail da Juh (minha buddy, coordenadora das minhas vagas) com subject: MATCH (o que significa que fui aprovada! Uhu!).
Derrubei algumas lágrimas, fiquei atônita, conversei com meus pais tentando acalmá-los e pronto!
Visto e passagens. É "só" isso o que preciso resolver em 5 dias e embarcar na experiência mais incrível da minha vida (eu tenho certeza de que será)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário