quinta-feira, 1 de julho de 2010

ALMA GÊMEA?!

Não pensem que me tornei insensível e tal...Eu ainda acredito no amor... mas não sejamos piegas, por favor! Todos os dias eu vejo casais na rua...apaixonados e ... gêmeos?!
Não sei se isso é uma particularidade na China ou se acontece em outros lugares também (quem souber, me conta)...mas achei engraçado... Os namoradinhos se vestem iguais, compartilham a mesma t-shirt e até tentam combinar nas bermudas e calças rs


Aliás, descobri uma lojinha do lado da minha casa especializada em camisetas pra namorados. Não resisti e, na cara de pau, tirei uma foto dos manequins hahaha... Lá tem váááárias estampas e frases diferentes haha
"Prazamygue" que namoram, estão in love, gostaram da ideia e querem uma, me avisem, tá? rs Mas já vou avisando que amor brega não tá na moda rs
"I'm lonely without you"...afff

3 comentários:

  1. Meldes, quanta cafonice...
    Andréa (não entendi porque minha assinatura sai como chuck)

    ResponderExcluir
  2. ahahaha
    chuck, quem é vc?

    ResponderExcluir
  3. paulettebiju@gmail.com9 de julho de 2010 às 10:17

    Olá Karen!
    Vc sempre com novidades!
    Vc sabia que na Europa, os pais vestem seus filhos, qdo pequenos, iguais ou bem parecidos, por exemplo: a mesma estampa da camisa do menino é a do vestido da menina, e por aí vai!!!...... independente de serem gêmeos ou não...o lance parece ser cultural...fica bonitinho de ver....
    Saudades
    Um bj e um queijo com goiabada
    Paulette Biju/ Paula/Fili

    ResponderExcluir