quarta-feira, 14 de julho de 2010

JANTAR DE GALA

Uma das primeiras coisas que meus amigos disseram quando contei que vinha pra cá foi sobre a alimentação exótica da China... Felizmente, quando cheguei, descobri que nas cidades grandes, como Beijing, eu poderia sobreviver com arroz, frango e legumes. E aquela historia de bichos estranhos valia para as cidades do interior do país. Conheci um chinês de outra província que me contou que na cidade dele, come-se tudo o que tem pelo menos quatro pernas, exceto mesas e cadeiras... hahaha E é verdade!

Bom, aqui em Beijing, Wangfujing é famoso não só pelos belos shoppings, mas também pelo night market onde pode-se provar de tudo um pouquinho!
Estava ensaiando uma ida a essa grande feira de iguarias chinesas há um tempo e finalmente reunimos mais pessoas interessadas e fomos! A maioria de hoje era composta pelos holandeses recém-chegados, além da Ariel, Sanne (outra holandesa), Julio, Marvin e outros...A ideia é ir em grupo pra dividir os espetinhos...Afinal, não dááá pra comer 5 escorpiões sozinha.
O cardápio era beeeem extenso. Os escorpiões ficavam expostos VIVOS e eram fritos na hora.
AS MINHAS ESCOLHAS: bicho-da-seda, escorpião, carne de cobra e pênis de carneiro...
Posso falar? Tudo bom e beeeem temperado...tranquilo mesmo!


O drama terminava na primeira mordida rs
Eeeeee! Já posso participar do NO LIMITE! hahaha

16 comentários:

  1. Hahahaha! É isso ai karen, tem que comer tudo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi porque vc nao quer voltar...
    melhor que o time de galãs globais huahuahua
    bjs

    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Karenzita..corajosa vc hein! Só comeria esses bichos se estivesse morrendo de fome!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa penis de carneiro???aaaaaaa hahahahaha

    Yana Leocadio

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIAAAAA
    FIQUEI FELIZ EM SABER ONDE ESTA
    BJOS E DIVIRTA-SE MUITOOOOO
    SANDRA SAGA

    ResponderExcluir
  6. Prima cheguei a conclusão que vc pirou mesmo!
    Nunca achei que vc comeria essas coisas, corajosa mesmo.
    Beijos
    Com saudades Agatha

    ResponderExcluir
  7. Aiii, num posso com isso.
    Mas estão engraçadas as fotos rs.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. djisusss....coragem!!!!!
    =DDD...
    Quando volta mesmo Karennnn!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gente,
    tô muito chateada que não consegui postar no blog nessa semana. Meu proxys parou de funcionar e estou saindo daqui hoje! Tenho tanta coisa pra falar ainda que vou atualizar quando estiver no Brasil e, depois, o blog vai ficar como a'lbum de recordação pra mim rs! Queria que funcionasse em tempo real...mas...faz parte do conceito. Na China, vários sites são bloqueados pelo governo e o bloguinho sofreu com isso rs

    beijos a todos que sempre acessam o blog!

    ResponderExcluir
  10. Ahh que pena!! Queria mais atualizações!!

    ResponderExcluir
  11. OI!

    SOU AMIGO DA ERIKA KISHITA. ACHO QUE VCS SE CONHECERAM NO CANADA.

    SO QUERIA DIZER QUE ACHEI SEU BLOG SENSACIONAL!

    ATÉ DIVULGUEO ELE NO FACEBOOK!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Oii Gabriel
    Prazer e...
    Caramba! Thanks, thanks!
    Voltei há 2 semanas e parei de atualizar por causa da particularidade governamental chinesa (chinese Firewall, como eles chamam). Mas vou postar nesta semana com as informações que faltavm sobre a viagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. KAAAAAAAAAAAAAREN.
    DA MAIOR VC NAO SABE: JA NOS CONHECEMOS. SIM, SIM. VC VEIO NO SALAO DE FESTAS DO MEU AP. NO ANIVERSARIO SURPRESA DA KISH. HAHAHA. INCREIBLE.
    NO MINIMO [OU NO MAXIMO] NOS DEMOS OI, MAS NAO LEMBRO!
    ACOMPANHEI ESSA COISA DO FIREWALL: O GOOGLE CAUSOU POR CAUSA DISSO.

    BOM, ESPERO NOVO POST SEU [EMBORA AINDA NAO TENHA LIDO A MAIORIA].

    BJS

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha
    Gabrieeel, jura?
    Sim, fui nesse niver dela, mas não me lembro de você AT ALL! rs
    Então, enquanto eu não atualizo, vai lendo os antigos...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nem a pau que eu comia isso!!! kkk

    Da uma olhada lá no blog, postamos umas capinhas riquíssimas para IPhones!!

    Estamos te seguindo!
    Beijos!

    @3DOOTS

    ResponderExcluir