sexta-feira, 25 de junho de 2010

BEIJING ZOO

Enquanto o novo projeto do qual estou participando está no comecinho, tenho aproveitado o bom tempo livre para fazer turismo na cidade rs!


Hoje foi a vez de ir ao Beijing Zoo (eu adoro zoológicos, mesmo!). Apesar dos vários animais em comum em todos os zoológicos, é sempre divertido!
Entre pelicanos, flamingos, cobras e elefantes (AMO elefantes!), tive a oportunidade de conhecer os pinguins, os Pandas e os cangurus! Afinal, foi a primeira vez que avistei esses animaizinhos fofos!
Os pinguins são encantadores, fooofinhos, engraçados (nadam muito rápido e ficam brincando pelo vidro rs):


Meus amigos de Twitter já viram essa foto e os de Facebook já sabem que eu estou apaixonada por crianças orientais, mas não custa nada falar aqui também rs!
TODAS as crianças chinesas são lindas e fofas. Às vezes dá vontade de ficar mais um tempo aqui, encontrar um chinês gato (tem muitos, pasmem!), ter um filho e voltar hahaha


Na ala dos Pandas, fui novamente abordada pra tirar uma foto (acho que se confundiram e não perceberam que eu também estava fora do vidro haha).
Os Pandas são lindos, preguiçosos e vivem rolando de um lado pro outro:

Aposto que tem muita gente rindo da minha cara porque fui em um zoológico aqui. Afinal, a única diferença foi encontrar uns Pandas e uns pinguins...
Mas tenho certeza de que ninguém passeou pelas jaulas tomando um sorvete de ERVILHA!
Sim, é delicioso e custa R$ 0,40 !

5 comentários:

  1. Só pelos pandas já vale a pena ir lá!

    E eu acho que já vi esse tipo de sorvete por aqui.. mas 40 centavos é mto barato!! hahahaha. Viva a china!

    ResponderExcluir
  2. siiim
    aqui o custo de vida é muito baixo (assim como os salários devem ser tb rs)
    em SP tem o de melão, mas nunca vi o que ervilhas rs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero experimentar esse sorvete!
    Karen, traz pro Brasil? Importa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vende! (contrabando de sorvete de ervilha)
    E tras o menininho da foto

    ResponderExcluir
  5. Po,
    se não fosse pelo fato de ser um SORVETE e ter propriedades físicas que o transforma de sólido a líquido, eu levaria pra vc com certeza hahaha

    ResponderExcluir