quarta-feira, 16 de junho de 2010

CHINIGHT

No último final de semana, eu e alguns amigos combinamos de ver o primeiro jogo da Copa em um barzinho!

Eu, como sempre, estava atrasada e aí só conseguimos ver o segundo tempo no La Bamba, um bar bacana, em Wudaokou, que dizem servir comida mexicana (mas não vi nenhum taco por lá rs). Aliás, Wudaokou é um bairro com muitas opções de restaurantes e bares, além de ter muitos gringos morando por lá. O fato de ser estrangeiro aqui rende vantagens como, por exemplo, não pagar para entrar na maioria desses estabelecimentos.


 
MINI PERFIL sobre os personagens da foto (todos EPs - exchange participants da Aiesec):


Julio: é de Porto Alegre, chegou aqui uma semana antes de mim, vai ficar um ano em Beijing trabalhando e é o único brasileiro que conheci até agora.
Marvin: é de uma pequena cidade da Alemanha e vai ficar por aqui até meados de outubro. (ele mora no mesmo prédio do Julio, em Wudaokou).
David: é da Colômbia, vai ficar dois anos em Beijing e mora com o Marvin.
Ravale: ela merece um post só sobre ela...rs. Mas pra adiantar: é do Paquistão, shopping lover, engraçadíssima e minha floormate! Estamos participando dos mesmos projetos de voluntariado por aqui.
Nice people!





Depois do jogo, emendamos uma "balada" que ficava no porão do Propaganda, um outro bar bem legal localizado no mesmo prédio do La Bamba! (by the way, cadê a raiz chinesa no nomes desses lugares?! haha). Entre muitas nacionalidades presentes, estavam muuitos chineses misturados no meio! As garotas chinesas se soltam bastante (mais do que as brasileiras haha) e a balada me pareceu muito familiar com as da nossa terrinha. Tocou Lady Gaga, hip hop, Britney Spears e todas essas coisas rs...
Super senti saudades da Lei Anti-fumo de SP; voltei pra casa defumada...afff
Vou testar outras noite chinesas pra dar uma opinião mais consistente...rs!

7 comentários:

  1. ADOREI!!

    balada é balada em qualquer lugar neh rs

    bjao

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Ka.
    Aproveita todas as baladinhas!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. hahaha, me divirto com seu blog!

    vai guardando sim que ainda vamos sair juntos pra uma baladinha em BJ hein!!!
    =D

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Olha a ousadia da Kelly, toda trabalhada na transparência...ahahhaha! Adorei! Sijoga!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu vi a déia no canto inferior direito da foto! hahahah

    ResponderExcluir
  6. Gente, amygues
    adoro os comentários de vocês!!!Mé dá uma saudade!!! adoro a interação ocidente-oriente kkk
    e tô louca pra postar muitas coisas de Shanghai, mas a internet daqui é UÓ!
    Segunda-feira eu vou fazer mega posts!!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. hahahahah
    Vitinho,
    é a versão chinesa fake da Poia kkkk

    Mary,
    à noite todos os gatos são pardos e ninguém vê nenhuma transparência hahahaa

    ResponderExcluir