sábado, 26 de junho de 2010

BRASIL X PORTUGAL = CHINA, USA, ENGLAND, COLOMBIA, BULGARIA, AUSTRIA, SWEDEN, ...

Ontem foi o típico dia noite perfeito!
Em um grupo de email da Aiesec de Beijing, todos nós, EPs que estamos por aqui, resolvemos marcar um super encontro, já que tem vários LCs (Local Committee) aqui e a maioria ainda não conhecia os outros.
Eu adoro esses mini eventos porque conheço pessoas de todo o mundo, pratico (ainda mais) meu inglês e não me sinto sozinha nesse mundo chinês (todo mundo passa pelos mesmo perrengues hahaha).

Na primeira foto: Michael, do Kenia (ele trabalha comigo no novo projeto); Niklas da Suécia e Brad dos Estados Unidos
Na segunda foto: Brad, Jivko, da Bulgária; Go, do Japão; Preston, americano e Marvin, já apresentado aqui

Logo abaixo: eu com o Ali, um inglês muito querido e a CARA do Ronaldinho Gaúcho hahaha

O local escolhido foi Sanlitun, um bairro muuuuito bacana, cheio de bares, baladas e muitos estrangeiros também. A ideia era que todos se encontrassem no Luga's Villa, um bar (entre milhares) onde ia passar o jogo Brasil x Portugal! Muuuitos brasileiros por lá (muitos que me deixam com vergonha de ser brasileira, juro..mas abafa haha)... e mesmo os não-brasileiros estavam torcendo pelo Brasil (eeee!)

Jogo terminado, fomos para um lugar mais tranquilo, o NEARBY THE TREE haha, onde pudemos, finalmente, arrumar um lugarzinho pra sentar:

E por último, fomos para a terceira parada da noite: Kokomo! Um bar/balada muito movimentado, onde tocava música latina cumbia e ragatone (ahhh tocou a música do Pimpolho também, do Art Popular ahahahahaha, morry 20 mil vezes)...
Preciso pegar as fotos de lá ainda!
Yeah...lovin China!

Um comentário: