terça-feira, 8 de junho de 2010

MI CASA

Como eu já havia dito antes, meu quartinho virou palácio depois que visitei uma ex-futura casa em que eu moraria por aqui...
Então, welcome to my place!
Tem água quente (o chuveiro é bom!!!), ar condicionado, TV e internet...o que eu poderia querer mais?
Desapego feelings total! Mas, com certeza, vou voltar idolatrando meu banheirinho brasileiro...


Cuidado quando dizem "bathroom included". É tudo muito literal, então, talvez seja SÓ para banho mesmo, como dá pra ver aí no meu casulinho

Ahhh...para os curiosos, já já posto uma foto do toilet achatado chinês, ok?

2 comentários:

  1. Uau, o banheiro/cápsula do tempo destoa de todo o quartito!
    Apesar de pitoquinho, seu quarto tá fofo.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse "bathroom included", mais o que estou querendo ver mesmo é o toilet achatado! Se eu gostar muito vou passar uns dias aí só para esperimentá-los. hihiihiih
    Bjs

    ResponderExcluir