sábado, 12 de junho de 2010

MAMÃE, CADÊ MINHA FRALDA?

Gostaria demais de atualizar todo dia, mas o tal do Proxys, o servidor que me direciona e permite que eu acesse programas como o Blogger, Youtube, Facebook e Twitter não tem colaborado muito.


Quando minha amiga me contou, não acreditei. Mas quando EU VI com esses próprios olhos semi-orientais, decidi que precisava fotografar para que todos meus amigos pudessem crer nisso também!
Os bebezinhos circulam pelas ruas com suas partes mais íntimas expostas, com buracos gigantescos na frente e atrás das bermudinhas!
Mom, where the hell are my Pampers?

Todos os bebês e até crianças de até uns 3 anos que encontrei por aqui "se vestem" dessa forma peculiar e nada higiênica. Muitas se sentam no chão e entram em contato com todos os tipos de bactérias da história da China. A única explicação para tal vestimenta é a "praticidade" de fazer suas necessidades em qualquer lugar e a qualquer hora (fato que presenciei no BEBEDOURO do metrô).

Aliás, a China é um lugar de contrastes. Explico: enquanto os bebês andam com o bumbum de fora (exposto a trocentas doenças - já que aqui não é um lugar muito limpo), muitas mães usam máscaras pra se proteger de... doenças (Oi?!).
Engraçado, né?

8 comentários:

  1. Caramba! Fiquei passada, q coisa estranha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen!!Eh a Giovanna do predio!!
    fiquei sabendo pelo blog da loja sobre a sua viagem!!muito legal mesmo, uma experiencia maravilhosa e unica!espero q vc goste mto!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bumbum quer respirar! Bumbum quer respirar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi (s) !!!
    Quem bom ver vocês aqui no blog!
    Tenho muuuitas coisas pra postar ainda! rs
    aguardem as novidades rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vi muito disso na China, imagina no frio, coitadinhos ! A explicação também é porque são muito pobres e assim não precisam gastar com fraldas...

    ResponderExcluir
  6. Oh myyyyQ
    Q fase viu! rs

    ResponderExcluir
  7. Sério, se não tivesse foto eu não ia acreditar não! haha
    Muito legal, Ká!!
    Tô atrasada nos posts, mas vou acompanhando, sim!
    Beijão!!

    ResponderExcluir