segunda-feira, 14 de junho de 2010

GLOBO, ME CONTRATA!

Descobri que aqui eu (e os estrangeiros) sou celebridade! Hoje, no final da tarde, Ariel, minha amiga americana, me convidou pra ir a um lugar X (nunca sei o nome do lugar pra onde estou indo, é tudo muito difícil de entender). Quando cheguei lá, percebi que estávamos na famosa Cidade Proibida de Mao Tse Tung e no famoso TIAN' ANMEN Square, que ficam lado a lado e a alguns minutos - de metrô - de onde moro!
Ahhh sim...por acaso, era também o mesmo lugar pra onde vou amanhã de novo hahaha estreiar minha nova e potente câmera (novidades sobre esse lugar em breve).
Entre muitos cliques e poses, no meio de muuuuita gente (todos os lugares aqui são lotados e aí eu entendo porque a China é o país mais populoso do mundo: 1,2 bilhões de pessoas! Não tem como ficar um segundo consigo mesmo em Beijing), fomos abordadas 3 vezes por chineses pedindo pra tirar fotos com a gente! Foi muito engraçado! Na primeira vez, achei super estranho e fiquei assustada quando uma garota "invadiu" a nossa foto pra gente sair na mesma foto dela, mas depois vi que eles realmente acham demais tirar foto com pessoas diferentes (e eu achando que esses meus olhos puxados me deixariam passar como uma chinesa nativa daqui...ledo engano) e resolvi registrar esses momentos de celebridade!




Depois de distribuir autógrafos na sala de aula e ser abordada pra tirar fotos na rua, tô me sentindo "a" artista hahaha. Quando voltar, vou fazer minha matrícula na oficina de atores da Globo! hahaha

12 comentários:

  1. adoreeeeei. seu lenço é magavilhoso e a bolsa tbm. volta logo para eu tbm usar
    e para de ser pop star pan

    ResponderExcluir
  2. Hoje resolvi visitar o blog de uma Karen corajosa linda e divertida!!!rsrs
    Adorei ler tudo isso!! haaaaa...éssa da fralda!!!se a moda pega hem?!!coitada da valentina...rsrs
    Se vc comer aranha ou escorpião ai me diz se tem gosto de doritos....hehehe
    bjo enorme,c cuida ai.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser chic lá na china! hahaha

    E essa praça ai? É a da Paz Celestial? Aquela na qual teve um massacre que é bloqueado de se pesquisar no google? hahahaha

    Tire fotos da super-camera!!

    ResponderExcluir
  4. Ju!
    que bom que vc passou por aqui!
    saudades! beijos na Valentina!

    Vitinho?
    praça da paz celestial? Eu não faço ideia, deve ser...não acho nenhuma informação sobre hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nunca viram um turista com pés tão graaaaandes :)

    ResponderExcluir
  6. ahh tenho uma prima celebrity!faz uma baguncinha boa ai na Chinaaaaa!=D
    tbm amei o lenço!!!
    beijosss Karenzizzzz!!!pódexá que cuidamos no tiiooo!

    ResponderExcluir
  7. Ká vc Tá si achando né?!, hahahahaha,

    ResponderExcluir
  8. Karen, vc é linda e eu já tinha dito isso antes de vc sair do Bra. Quem sabe vc não consegue aí um trabalho como modelo na China, hein?
    Daí vc pega uma parte e doa para as criancinhas. eheheh
    Brincadeira, viu? kkkkkkk
    Aproveita e tô te acompanhando.
    Mas se vc quiser ser atriz aqui no Bra, já pode contar com uma fã ;-)
    Monica

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen, sabia que vc iria começar a gostar da China assim que passasse alguns dias...
    Aquela praça que tem a foto do Mao Tse Tung é mesmo a Praça da Paz Celestial que houve o massacre em 1989 !!

    Conseguiu comer algo mais agradável no Mc Donald? Ai tem bastante Subway, que tem uns lanches comíveis !!!
    Bjs
    Suely

    ResponderExcluir
  10. Karen é normal eles pedirem para tirar fotos com "pessoas diferentes", principalmente loiros/loiras, que são MESMO diferentes deles.
    Cosia estranha, né? Ter fotos ao lado de pessoas desconhecidas... No Japão é a mesma coisa !!! E eu tb pensei que vc ia passar por "nativa" !!!

    ResponderExcluir
  11. Monica!!
    se um milagre acontecer e me chamarem, eu fico aqui, caso rápido, tenho filhos chinesinhos fofos e fico rica! hahaha

    Suely,
    agora estou gostando mais sim!!!
    Sou vizinha do Mc, KFC e Pizza Hut..um estraaaago rs!

    beijos

    ResponderExcluir